Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

A ANSIEDADE E A AGONIA CRESCENTES NO TRABALHO

Você não pode deixar que eles afetem sua vida. Mantenha o foco no que é importante para você

A ansiedade do “tudo é para já” costuma ser seguida do sentimento de frustração, quando você percebe que não responde tão rápido, que não age tão rápido, que não pensa tão rápido… Por causa disso, muitos estão perdendo a noção de tempo e espaço: o amanhã é hoje, e ontem aconteceu faz tanto tempo que nem lembramos o que ocorreu.

A predominância dessa ansiedade tem consequências sérias: a superficialidade e a destruição das emoções. Isso porque passamos a agir sem pensar e a falar sem refletir apenas para cumprir a exigência do aqui e agora.

A agonia é o outro problema. Essa sensação de  “Manter\-se à tona” surge de nossa necessidade de estar 100%... [Leia mais]