Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SUBSTITUIÇÕES SAUDÁVEIS E PRÁTICAS

Veja opções de trocas nutritivas para o cardápio do dia a dia.

Acrescentar nutrientes aos pratos pode ser mais fácil do que parece. Pequenas trocas de ingredientes que consumimos frequentemente já fazem diferença na saúde e na balança. Com um pouco de criatividade, dá para pensar em alternativas saborosas e deixar a alimentação diária ainda mais rica em vitaminas e gorduras do bem. Veja abaixo algumas ideias de trocas saudáveis e fáceis de adotar:

1 \- Macarrão por abobrinha
É realmente difícil segurar a tentação em frente de uma apetitosa macarronada. Mas existe um jeitinho super saudável de inserir a massa no cardápio: preparando macarrão de abobrinha. Com um ralador ou cortador específico, dá para cortar a abobrinha em... [Leia mais]