Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

OBESIDADE: CONHEÇA CAUSAS, RISCOS, DIAGNÓSTICO E TRATAMENTOS

Ela é fator de risco para outras doenças graves, como diabetes, câncer e hipertensão arterial.

A obesidade é uma doença que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive crianças. Falar sobre ela se faz cada vez mais necessário, pois, infelizmente, ainda existe muita desinformação sobre o assunto, e muitas pessoas acham que obesidade se resume simplesmente a uma característica de “pessoas que comem demais”.

A nutricionista funcional Juliana Pizzocolo destaca que a obesidade é uma doença crônica e multifatorial, ou seja, uma complexa interação entre fatores genéticos e ambientais. “Com o estilo de vida atual, onde as pessoas correm contra o tempo, a alimentação pouco saudável (e rápida) ganhou espaço, sem contar que os indivíduos passam longos... [Leia mais]