Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SUCOS PARA UMA BOA DIGESTÃO

Entenda por que os sucos naturais podem contribuir para que você se sinta mais leve e conheça bons ingredientes.

Muitas vezes, depois de uma semana de alimentação regrada, nos permitimos nos finais de semana ou feriados nos deliciar com bolos, doces, salgadinhos, churrascos, ou ainda as tradicionais feijoadas ou macarronadas das avós, mães ou sogras. Porém, o consumo de certos alimentos com maior índice de açúcares, carboidratos e gorduras são os grandes causadores da má digestão, pois geralmente sua frequência é regulada, mas as quantidades não.

A consequência para o exagero nas quantidades das guloseimas \- que naturalmente já são alimentos mais difíceis de digerir, são sensações de mal estar, estômago pesado e intestino congestionado. Para solucionar o caso, além de mudar... [Leia mais]