Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

13 DICAS PARA MELHORAR O BEM-ESTAR MENTAL COM MINDFULNESS

É possível inserir práticas de mindfulness – ou “atenção plena” – de forma fácil, em seu dia a dia

Aprender a meditar pode ser… Estressante. Afinal, pode levar um tempo até que o cérebro entenda que o mundo não acaba se você não enviar um e\-mail naquele exato instante. O ponto principal é que o treino de meditação – e de mindfulness, em geral –  vale a pena, já que o cérebro também precisa de calma e descanso – que por sua vez se traduzem em atenção, produtividade e decisões melhores.

É a prática de mindfulness, palavra que pode ser traduzida como conscientização ou atenção e está cada vez mais presente no vocabulário de grandes executivos.

Pensando nas pessoas ocupadas que atende como coach, Sarika Jain reuniu 13 diferentes formas de inserir m... [Leia mais]