Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

O QUE SEPARA AS PESSOAS BEM-SUCEDIDAS DAS QUE DESISTEM.

Foco, disciplina e treinamento. Segundo o ex-nadador da seleção brasileira Joel Moraes, o Jota, esses são os três pilares essenciais para qualquer um atingir seu máximo potencial.

Técnico de atletas de alto desempenho por 22 anos, o esportista acaba de lançar o livro Esteja, Viva, Permaneça 100% Presente, no qual explora o poder dos pequenos hábitos para realizar grandes conquistas.

Na obra, ele revela o método que usava para aumentar a performance pessoal e profissional de seus times e compartilha lições e aprendizados dos tempos em que enfrentava a pressão dos campeonatos. Para Jota, a maior parte das pessoas fracassa por desejar que as coisas aconteçam da noite para o dia.

Leia, a seguir, um trecho inédito do livro.

Ação imediata

Você tomou uma decisão. Agora é avançar do modo analisar rumo ao modo agir. Pensar é fundamental, mas o segredo é... [Leia mais]