Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

ALHO PARA FORTALECER AS UNHAS? SALIVA PARA CORRIGIR O BORRADO?

Manicure das estrelas ensina dicas simples para unhas de fazer inveja

Manicures iniciantes: se suas habilidades não estão impressionando muito, fique atenta, porque algumas dicas podem tornar o ato de fazer as unhas bem mais fácil. As informações são do site do jornal Daily Mail.

Lucy Tucker, manicure das celebridades que já trabalhou com estrelas como Olivia Wilde e Kimberly Walsh, compartilhou alguns de seus inusitados truques.

Para unhas fracas, ela sugere colocar uma colher de chá de alho finamente picado na base de unha, e aplicá\-las nas unhas três vezes na semana para fortalecê\-las. Como bônus adicionais, essa dica também afasta os mosquitos no calor e custa até três vezes menos do que esmaltes reforçadores. “Uma das maiores... [Leia mais]