Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CERCA DE 1.1 MILHÃO DE VEÍCULOS PASSARÃO PELA PONTE NOS FERIADOS DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA E DA CONSCIÊNCIA NEGRA

 13/11/2018 • Recomenda-se aos usuários conferir as condições do tráfego antes de acessar a rodovia.

A concessionária calcula que cerca de 1.1 milhão de veículos trafegarão nos dois sentidos da Ponte durante os feriados de Proclamação da República e Consciência Negra, de quarta (14/11) a quarta\-feira (21/11). A expectativa de maior movimento para Niterói e Região dos Lagos será na quarta (14), com a passagem de aproximadamente 96 mil veículos. Para a volta, terça e quarta\-feira serão os dias de maior movimento, com 171 mil carros em direção ao Rio.

Antes de seguirem viagem, os motoristas devem verificar itens como níveis de água, óleo e combustível, suspensão, calibragem dos pneus (inclusive estepe), sistema de freios e sinalização (setas, faróis e lanternas),... [Leia mais]