Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SOFRENDO COM AS CRISES DE ANSIEDADE?

Conheça duas técnicas que te ajudam a amenizar a crise e retomar o controle

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil possui o maior número de pessoas ansiosas do mundo. As exigências e mudanças constantes da vida moderna contribuem para estarmos “ligados” em tempo integral, precisamos estar sempre conectados com tudo a nossa volta, sendo quase inevitável pagarmos o preço de nossa ansiedade estar acima do limite.

A ansiedade é uma emoção universal, inerente à vida humana, ou seja, não conseguimos deixar de senti\-la. Nossa ansiedade pode ser adaptativa ou desadaptativa.

Ela se manifesta de maneira adaptativa quando, por exemplo, sentimos ansiedade frente a alguma situação importante de nossas vidas, quando estamos sendo... [Leia mais]