Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

ESTUDO LIGA DIETA DAS MÃES NA GRAVIDEZ A PROBLEMAS CARDÍACOS NO BEBÊ

Pesquisadores nos EUA ouviram 8,5 mil mães que tiveram bebês saudáveis e outras 8,5 mil que tiveram filhos com graves problemas no coração.

Mulheres que se alimentam de forma saudável antes e durante a gravidez podem diminuir o risco de o bebê desenvolver problemas de coração, dizem pesquisadores.

A relação aparece em um estudo, publicado no Archives of Diseases in Childhood Fetal & Neonatal Edition, que entrevistou 19 mil mulheres nos Estados Unidos \- que tiveram filhos entre 1997 e 2009 \- sobre suas dietas no ano anterior à gravidez.

Metade delas tinha tido filhos saudáveis, a outra metade tinha tido filhos com graves problemas cardíacos.

Ao comparar a dieta desses dois grupos, os pesquisadores descobriram que as mães que se alimentavam melhor tinham menos chance de ter filhos com problemas de coração... [Leia mais]