Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

TRANSTORNO AFETIVO SAZONAL.

Pessoas com "depressão de inverno" são particularmente sensíveis à luz, ou à falta dela.

Um sentimento melancólico vem sobre nós no final do outono, quando as últimas folhas restantes caem e o sol se põe mais cedo a cada dia. Café quente e o calor de um casaco velho favorito podem ser tudo que você precisa para enfrentar o próximo inverno com bom ânimo, mas para muitas pessoas, a melancolia se aprofunda no inverno.

A "depressão de inverno" ainda é um mistério para os cientistas que a estudam. Muitas coisas, como substâncias químicas do cérebro, íons no ar e genética parecem estar envolvidos. Mas os pesquisadores concordam que as pessoas que sofrem de depressão de inverno \- também conhecido como transtorno afetivo sazonal, um termo que produz a... [Leia mais]