Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

É MELHOR FAZER EXERCÍCIOS ANTES OU DEPOIS DO TRABALHO?

O que você deve considerar antes de se forçar a levantar cedo.

Os madrugadores costumam se orgulhar muito da sua capacidade de levantar da cama às 5h para entrar na piscina da academia às 6h. Eles chegam no trabalho falantes e sem os olhos inchados, como todos os outros colegas que acordaram há apenas meia hora e só conseguem estar bem o suficiente para fazer qualquer exercício no final da tarde. Mas, afinal, cada pessoa é de um jeito ou há benefícios de se fazer exercícios em determinada hora do dia?

A melhor hora para fazer exercício é uma preferência individual. Não há pesquisas que determinam o melhor horário e o ideal é saber em qual deles o seu corpo funciona melhor \- e não deixar de ter uma rotina de exercício. No entanto,... [Leia mais]