Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

FORÇAR OS OLHOS PODE CAUSAR FADIGA VISUAL; FIQUE ATENTO AOS SINAIS

Visão embaçada e dor de cabeça são sinais de alerta. Iluminação faz toda a diferença na hora da leitura.

Qual foi a última vez que você foi ao oftalmologista? Você enxerga bem? Tem problema de vista? A pediatra Ana Escobar e o oftalmologista Samir Bechara falam sobre o assunto.

Você costuma iluminar o ambiente quando vai ler? A iluminação faz toda a diferença na hora da leitura. O doutor Samir explica que a luz deve vir dos lados ou, se vier de cima, não deve produzir sombra. A luz também não deve refletir diretamente nos olhos de forma intensa. E na hora de ler no celular ou no tablete? No caso dos aparelhos eletrônicos, deve\-se diminuir a intensidade do brilho na tela até ficar confortável. Ele lembra que a luz dos aparelhos eletrônicos não faz mal, não causa... [Leia mais]