Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

DIABÉTICOS PODEM CONSUMIR QUALQUER TIPO DE FRUTA?

Como esses alimentos concentram frutose, um açúcar natural, pessoas com diabetes têm receio de consumi-los

Conviver com o diabetes exige um olhar mais cuidadoso em relação a alimentos ricos em açúcar. Isso porque a doença é marcada por uma maior dificuldade em convertê\-lo em energia, e sua sobra na corrente sanguínea é capaz de disparar inúmeros problemas. De olho nisso, uma porção de diabéticos tem medo de consumir frutas.

Embora riquíssimas em vitaminas e minerais, elas concentram frutose, um açúcar natural. Então será que é melhor evitar esses vegetais ou ao menos alguns deles? A pergunta é de um leitor do blog.

Segundo a nutricionista Maristela Strufaldi, da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), não. “Apesar de realmente impactar nas taxas de açúcar no... [Leia mais]