Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SEPARAMOS ALGUNS EXERCÍCIOS FÁCEIS E EFICIENTES PARA VOCÊ FAZER DURANTE O TRABALHO.

Basta reservar alguns minutinhos do seu horário de almoço ou mesmo no fim do expediente.

Encontrar tempo para malhar parece impossível quando a semana está corrida ou quando você precisa fazer algumas horas extras no trabalho. Para quebrar um galho, você pode malhar dentro do escritório! Basta reservar alguns minutinhos do seu horário de almoço ou do fim do dia para isso.

Alguns exercícios nem exigem tanto tempo assim e você pode malhar até na hora que vai buscar um documento na impressora!

A nutricionista e personal trainer Frida Harju preparou um treino relativamente leve, mas que já vai fazer a diferença no seu dia a dia.

ELEVAÇÃO NA CADEIRA

Esse exercício é ótimo para fortalecer toda a parte central do seu corpo e seus braços. Levante seus pés e se... [Leia mais]