Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

AJUDA PARA ENTRAR EM FORMA

Do café ao jantar: veja cinco alimentos que aceleram o metabolismo

A quantidade de massa muscular e também de gordura corporal, e, principalmente, a idade são fatores essenciais para o metabolismo, ou seja, quantas calorias seu organismo gasta ao desempenhar suas funções, de respirar à prática de exercícios físicos. Segundo a nutricionista Elâine de Pádua, nutricionista da Universidade Federal de São Paulo, por volta dos 40 anos de idade, homens e mulheres têm uma queda na produção de hormônios, perda de massa óssea e maior tendência ao acúmulo de gorduras.

"O metabolismo vai ficar mais lento porque o indivíduo tem uma troca de tecidos, e a gordura, metabolicamente, é menos ativa que o tecido da massa muscular. Os hormônios também... [Leia mais]