Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

6 DICAS PRÁTICAS E RÁPIDAS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A RECUPERAR O ÂNIMO PROFISSIONAL.

Se você está desanimado para trabalhar, sem foco ou sem saber como melhorar a produtividade, não deixe de ler esse material.

Visualize o que quer fazer durante o expediente

Quem planeja seu dia se distrai menos e se torna menos dispersivo. É mais fácil ter foco quando você sabe para onde está caminhando.

Mexa o corpo

Vale a pena acordar uma hora antes e praticar algum esporte de que goste. Assim, você chega mais disposta ao escritório; e o cansaço ao longo do dia diminui.

Reflita sobre os sentimentos negativos

Evite ser contaminada pelo ciúme, raiva, tristeza, impotência. Respire e procure voltar para o momento presente e enxergar saídas para viver dias melhores no futuro. Esses sentimentos são como óculos coloridos que colocamos para enxergar o mundo como ele não é. Mais embaçam a realidade... [Leia mais]