Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

PORQUE DEVERÍAMOS FAZER SESTAS TODOS OS DIAS.

Os benefícios para a saúde física e mental do cochilo.

Algumas pessoas consideram a sesta apenas mais uma forma de preguiça. A verdade, porém, é que existem muitas formas diferentes de fazer sestas, e algumas delas irão beneficiar a sua saúde e outros aspectos de sua vida, incluindo o trabalho.

Tipos de sestas \- Existem muitas formas de sestas, incluindo a sesta de recuperação, a sesta preventiva (como preparação para perder o sono) e a sesta feita por puro prazer.

Recuperação \- Com isso em mente, a duração ideal para uma sesta de recuperação é à volta de 10–20 minutos. É o suficiente para nos sentirmos um pouco revigorados e descansados, mas não o suficiente para sentirmos a inércia do sono ao acordar.

Sestas para a... [Leia mais]