Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

PENSANDO EM USAR TERMOGÊNICOS? LEIA ESSA MATÉRIA PRIMEIRO

Conheça os riscos e efeitos colaterais dos suplementos termogênicos.

Os chamados suplementos termogênicos são produtos que têm se tornado muito populares nos últimos anos, pois prometem perda de peso e uma melhor performance física. Os resultados da termogênese são um aumento do metabolismo basal e uma maior queima de gordura, o que ajuda o paciente a emagrecer.

O problema é que não são isentos de efeitos colaterais, alguns deles mais simples, como alterações do humor, boca seca, tremores e insônia, e outros mais graves, tais como arritmias cardíacas, infarto e AVC.

Nos últimos anos, diversas agências governamentais de controle de substâncias, incluindo a ANVISA, têm proibido a venda de alguns suplementos termogênicos, devido aos seus... [Leia mais]