Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

PÉS E MÃO RESSECADOS?

Dermatologistas dão dicas para cuidar.

O que você usa para hidratar a sua pele? Óleo ou hidratante? As dermatologistas Márcia Pureli e Flávia Addor explicam que pés e mãos são regiões mais secas pela falta de pelo. Por isso é preciso que hidratar os dois.

Não é preciso ter a pele seca para sofrer com mãos e pés secos. A pele pode ser normal ou até oleosa e ter um ressecamento pontual nessas regiões. Mãos ressecadas, além de causar desconforto, também ficam com aspecto envelhecido. Parece ruga, mas é falta de lubrificação.

É comum o ressecamento por produtos de limpeza, por exemplo. A dica é usar um hidratante à base de silicone. Ele faz uma camada protetora nas mãos e não fica com aspecto... [Leia mais]