Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CRIANÇAS QUE DORMEM POUCO PODEM TER MAIS VONTADE DE COMER, DIZ ESTUDO

Pesquisa sugere que pouco sono leva crianças a comer por recompensa. Estudo envolveu 1.008 crianças de 5 anos nascidas em 2007.

Crianças que não dormem o suficiente podem estar propensas a ter mais vontade de comer, sugere um novo estudo.

A pesquisa revelou que crianças de 5 anos que dormiram menos de 11 horas por noite mostraram\-se com mais vontade de comer ao ver ou se lembrar de sua guloseima preferida, em comparação àquelas que dormiram mais. O trabalho foi publicado na revista científica "International Journal of Obesity".

As crianças que dormiram menos de 11 horas também apresentaram um IMC mais alto do que aquelas que dormiram mais de 11 horas. Os Centros de Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos recomendam de 11 a 12 horas de sono para crianças em idade pré\-escolar.

"Há... [Leia mais]