Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

BENEFÍCIOS MENTAIS DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS NA INFÂNCIA

A criança que se movimenta melhora sua capacidade de pensar.

A criança que se movimenta, corre, pula e joga bola melhora sua capacidade de pensar, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, e publicado na revista American Academy of Pediatrics.

Pesquisadores selecionaram alunos de 8 e 9 anos de escolas de ensino fundamental públicas da região. É nessa idade que, segundo estudos anteriores, há um salto no desenvolvimento da área cerebral responsável pelo funcionamento executivo, a capacidade de impor ordem ao pensamento. Essa função ajuda na realização de várias tarefas mentais simultâneas, na concentração e na inibição de respostas inapropriadas aos estímulos mentais.

Crianças com... [Leia mais]