Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

TESTE EM GÊMEOS AVALIA OS EFEITOS DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS NA SAÚDE

Enquanto um deles se exercitava regularmente, o outro permanecia sedentário. Veja o resultado

Um estudo na Finlândia acompanhou dez pares de gêmeos por três anos para averiguar se a propensão genética teria um peso maior do que o modo de vida sobre a saúde.

Na pesquisa, 10 irmãos realizaram exercícios e seus pares gêmeos não. O resultado causou pouca surpresa; ele descreve a diferença positiva que o ato de se exercitar tem sobre o corpo, principalmente sobre o cérebro.

Comparados com seus irmãos sedentários, gêmeos que se exercitaram nos três anos analisados pela pesquisa demonstraram índices mais baixos de gordura corporal, melhor equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue e maior volume da massa cinzenta cerebral, responsável pelo controle da... [Leia mais]