Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

O QUE COMER QUANDO VOCÊ ESTÁ ESTRESSADA?

Alguns alimentos ajudam a diminuir os níveis de estresse e ansiedade, enquanto outros estimulam o cérebro a liberar endorfina, proporcionando bem estar

VEGETAIS COM QUEIJO
Quando estamos estressados emocional ou fisicamente, o organismo fica exausto e provoca mais tensão no corpo. Portanto, vale apostar no queijo, pois o cálcio beneficia o funcionamento dos nervos e age como um relaxante natural, e nos vegetais, como brócolis, para facilitar a digestão, que absorverá os nutrientes necessários para dar energia.

ÁGUA COM LIMÃO
Quando você sabe que seu dia será tenso, comece a manhã com uma caneca da bebida. A água estimula o intestino a funcionar bem, liberando os excessos, enquanto o limão possui um ácido importante para despertar o organismo.

CASTANHA DE CAJÚ
As castanhas contêm magnésio e triptofano, que ajudam o... [Leia mais]