Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

IRRITANTES E ATÉ DOLOROSOS: SAIBA COMO PREVENIR E TRATAR CALOS E CALOSIDADES

Calçados apertados podem colaborar para surgimento do incômodo, e espumas, almofadas e palmilhas ajudam a amenizar atrito da pele dos pés

Calos e calosidades são espessamentos irritantes, às vezes dolorosos, que se formam com o atrito da pele com uma área de pressão excessiva. Sintomas e sinais de calos e calosidades incluem: região espessa e pele áspera, ranhuras na pele, área de pele escamosa e seca e dor ou sensibilidade da área afetada. Pessoas com pele frágil ou má circulação nos pés (incluindo muitas pessoas com diabetes ou doença arterial periférica) devem consultar o seu profissional de saúde assim que calos ou calosidades começarem a desenvolver.

O termo médico para o espessamento da pele que forma calos e calosidades é
hiperqueratose. Um calo se refere a uma área mais difusa, achatada de pele... [Leia mais]