Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SANTA DIETA! ESTUDO DIZ QUE COMER DOCES AJUDA A EMAGRECER

Nutricionista acredita que a perda de peso ideal está associada à ingestão de chocolate e outras guloseimas

De acordo com o site Daily Mail , a Universidade da Pensilvânia divulgou um estudo que promete animar as pessoas que têm dificuldades para fazer dietas e cortar as guloseimas. Diferente das tradicionais receitas sazonais que incluem frutas específicas para perder peso , a dica do sucesso apresentada garante que ao invés de cortar certos alimentos, apenas diminuir é mais que suficiente, e o certo a se fazer.

A pesquisa descobriu que 65% das pessoas que se empenham em uma dieta da moda recuperam o peso perdido em até três anos, e que apenas 5% conseguem manter as novas medidas. Um aplicativo de contagem de calorias e um site, o Nutracheck, também mostraram que 86% das dietas que... [Leia mais]