Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

GENGIBRE AJUDA A EMAGRECER E PODE SER INGREDIENTE DE RECEITAS DELICIOSAS

Além de conter propriedades termogênicas e diuréticas, ele contribui para a saúde como um todo.

Talvez você já tenha usado o gengibre em sucos ou em outras receitas... Ele é, inclusive, um ingrediente importante no preparo dos famosos sucos verdes, sendo um bom aliado em dietas de emagrecimento.

Sandro Ferraz, nutrólogo, comenta que o gengibre é uma planta com sabor exótico e picante, originária da Índia e da China. “Possui inúmeras propriedades medicinais, motivo pelo qual foi difundido pelo mundo inteiro. Hoje, é cultivado em muitas regiões tropicais, inclusive na região litorânea do Brasil”, diz.

Ferraz destaca que este ingrediente possui ações antioxidantes, anti\-inflamatórias, bactericidas, fungicidas e antissépticas, além de ser muito popular por s... [Leia mais]