Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

JOGO DE COMPUTADOR PODE REDUZIR VONTADE DE BELISCAR, DIZ ESTUDO

Hábitos de sempre comer algo não saudável ao longo do dia podem ser controlados com 'treinamento de cérebro' usando jogo online.

Você costuma sempre 'beliscar' alguma coisa sempre que vê comida por perto? Um joguinho de computador pode ajudar algumas pessoas a controlarem seus hábitos pouco saudáveis de fazer 'pequenos lanches' – chamados 'snacks' – ao longo do dia.

Um estudo da University of Exeter, no Reino Unido, usou um jogo de computador para treinar as pessoas a evitarem as 'comidinhas' calóricas que normalmente ingerimos ao longo do dia.

A ideia era que os participantes cortassem calorias evitando clicar em imagens de coisas como biscoitos ou chocolates.

Eles perderam alguns quilos e conseguiram comer menos calorias por cerca de seis meses após a experiência com o jogo, que durava 10... [Leia mais]