Descubra quais serão as cores tendências de 2020

Você pode explorá-las em seus projetos, nas paredes, móveis, cortinas ou objetos de decoração isolados.

Champagne

A cor champanhe é um nome dado a vários tons claros de laranja amarelado que beiram o bege. O nome da cor é derivado da cor típica da bebida Champagne. Ela dá elegância e sofisticação para o ambiente.

Amarelo Limão

Essa é uma cor ousada, jovem e moderna. Combina com ambiente jovens e despojados. É mais gritante que outros tons de amarelo, o que traz um certo grau de exclusivismo. Sentimentos de entusiasmo, otimismo e espontaneidade estão ligadas a ela.

Vermelho Abóbora

Uma cor de muita força e personalidade. Traz um ar mais conceitual e, ao mesmo tempo, sofisticado. Ambientes executivos recebem essa cor muito bem.

Fúcsia

Fúcsia é uma cor vermelha arroxeada vívida, com o nome da cor da flor da planta fúcsia, que foi batizada assim por um botânico. Forte e cheio de personalidade, a cor já fez muito sucesso há alguns anos e, em 2020, volta com tudo. Ela pode deixar a sua casa bem mais charmosa e divertida, principalmente se for usada em pequenos detalhes e acessórios.

Azul Intenso ou Classic Blue

Um intenso tom de azul, ou apenas o Classic Blue, é a aposta da Pantone para o ano de 2020. A cor, que será tendência na arquitetura, traz uma presença tranquilizadora que instiga calma, confiança e conexão.


Créditos: Conteúdo originalmente publicado no blog da Celmar Móveis

Gostou? Compartilhe com seus amigos:
 
Voltar ao Topo!