Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

ANSIEDADE É UM PROBLEMA QUE PRECISA SER LEVADO A SÉRIO

Dicas para aprender a organizar o dia a dia e controlar a ansiedade

Atualmente vivemos em um mundo no qual a maioria das pessoas relatam as variadas atividades a serem feitas, tanto na vida profissional quanto pessoal, além de sofrerem cobranças diárias do chefe, amigos e familiares. A tecnologia associada à grande quantidade de meios de comunicação deveria ser um facilitador para nos comunicar e realizar as atividades do dia a dia, porém, o que acontece na prática é um aumento nas cobranças e dificuldade das pessoas se “desligarem” de suas atividades.

Neste contexto, nos deparamos com a ansiedade. Segundo a psicóloga Erane Paladino, a ansiedade está totalmente ligada às expectativas. Muitas vezes não conseguimos nos concentrar no que... [Leia mais]