Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

MEDITAR? IMAGINE, NÃO TENHO TEMPO PARA ISSO.

Apesar de enfrentar resistência, estudos vêm confirmando os benefícios da meditação, fazendo com que o hábito entre na rotina e ganhe a mente das pessoas.

Em 1970, um estudo foi publicado por Wallace, um pesquisador da Universidade da Califórnia, na revista Science (uma das revistas de maior impacto na área da ciência), mostrando resultados bastante interessantes sobre a meditação. O estudo revelou que o estado meditativo tem uma fisiologia diferente, e mesmo pessoas que não tem muito tempo de prática, conseguem atingir esse estado. Os batimentos cardíacos desaceleram, a pressão arterial diminui, há uma alteração no padrão de ondas cerebrais, compatível com uma resposta de relaxamento.

A partir daí, outras pesquisas foram surgindo, até que um cardiologista da Universidade de Harvard, Herbert Benson, pesquisou e demonstrou q... [Leia mais]