Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

UTILIDADES E BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE PEIXE.

Óleo de peixe se tornou um dos suplementos mais procurados atualmente devido aos seus diversos benefícios.

Um ótimo aliado para diminuir o colesterol ruim é o consumo do óleo de peixe que é uma gordura benéfica para o organismo. Ele contém ômega\-3, um ácido graxo poli\-insaturado essencial, composto por EPA e DHA.

O corpo não consegue produzir esses ácidos graxos essenciais, mas o organismo necessita deles, uma vez que são responsáveis por criar uma camada lipídica em volta das células, contribuindo para o melhor funcionamento de todas as suas funções.

O ômega\-3 presente no óleo possui potente ação anti\-inflamatória. A falta desse nutriente no organismo pode prejudicar a neutralização dos radicais livres, que promovem danos oxidativos em diversos tecidos do nosso... [Leia mais]